Fevereiro chega com tudo nesta semana e promete apresentar diversas novidades no cenário político da capital secreta
Apesar de não ter sido ainda oficialmente apresentada como a pré-candidata da gestão Victor Coelho para a sua sucessão, Lorena Vasques, e o próprio Victor, têm dado todos os sinais para isto. Há apenas sete meses do início da propaganda eleitoral não temos nem um esboço do tabuleiro que será formado nas eleições deste ano em Cachoeiro.
Nos bastidores da política a única candidatura apontada como certa é a de Lorena. Junior Corrêa, que em teoria representaria os eleitores de extrema direita, não vem performando bem nas pesquisas, principalmente nas espontâneas.
O grupo formado por Allan Ferreira, Diego Libardi e Bruno Resende recentemente abraçou uma nova companheira. Márcia Bezerra, ex-secretária municipal de Desenvolvimento Social. A turma anda promovendo encontros e reuniões, mas ainda não bateu o martelo da chapa. Só especulações.
Casteglione tem falado aos amigos que só um pedido do Lula pode lhe tirar do processo eleitoral deste ano.
Esperamos que com a chegada do mês do carnaval, os blocos eleitorais sejam formados e acabem com a curiosidade do eleitor cachoeirense, que para começar a avaliar, primeiro precisa saber quem.