O prefeito do partido Progressistas agrediu verbalmente diversos parlamentares do PSB e quase saiu no tapa com o deputado estadual Vandinho Leite em evento que contava com a presença do governador Renato Casagrande.
“O PSB que é um partido sem… que eu juro… que eu não sei o que é o PSB, o Gavini, àquela corja do PSB, que nunca vai ter eu filiado a eles porque eles não são honestos e não têm gratidão…”, disse Ninho.
Confira parte da decisão da juíza Rosalva Nogueira Santos Silva
‘Portanto, ao considerar que sua honra e integridade foi atacada pelo Requerido e, por ser filiado ao partido PSB, se sentiu injuriado, insultado e ameaçado pelas falas do demandado, ingressou com a presente ação a fim de lhe ver concedida por este juízo, medida liminar para determinar que o Requerido retire imediatamente do ar a postagem objeto da lide.‘
Na Ales os parlamentares utilizaram termos como “prefeitinho mequetrefe” e “pé de porco” para se referirem a Ninho, enquanto o confrontavam. Janete de Sá repreendeu o prefeito, declarando que ele logo será rejeitado pela cidade. Tyago Hoffmann também o repreendeu, afirmando que nenhum deles têm medo de suas ameaças.
Tyago mencionou ainda que possui diversas denúncias contra Ninho, incluindo relatos de uso indevido de veículos da prefeitura.
O vereador Jeferson Lagares, o Jefinho, entrou com o pedido para que o conteúdo fosse excluído pois se sentiu atingido pelas falas de Ninho, que agrediu todos os membros do PSB.