segunda-feira, setembro 1, 2025
InícioPolíticaEleições 2024Justiça Eleitoral muda seções de votação em Mimoso após tragédia das chuvas

Justiça Eleitoral muda seções de votação em Mimoso após tragédia das chuvas

-

Eleitores de Mimoso do Sul precisam ficar atentos. É que as eleições municipais na cidade, no domingo (6), terão mudanças importantes nos locais de votação, em razão dos danos provocados pela forte chuva que atingiu a cidade em março deste ano.

O temporal deixou vítimas e provocou a inundação de centenas de imóveis, afetando algumas escolas que tradicionalmente sediam seções eleitorais.

Para garantir que o processo eleitoral ocorra com segurança e organização, a Justiça Eleitoral divulgou um comunicado oficial informando sobre as alterações.

As seções eleitorais da Escola Pedro José Vieira (conhecida como Grupo Novo) foram transferidas para o Salão Paroquial de Mimoso do Sul, localizado na Rua Dr. José Coelho dos Santos, 359, no Centro da cidade. Essas mudanças impactam os eleitores das seções 13, 14, 15, 16, 49, 64, 67 e 68.

No distrito de Conceição do Muqui, as seções da Escola Antônia Junger Poubel da Silva também sofreram alterações. As seções 30 e 31 foram realocadas para a Escola Antônio Sabatini Simoni, situada na Rua Principal, enquanto as seções 27, 28 e 29 funcionarão no Posto de Saúde de Conceição do Muqui, localizado na parte alta do distrito.

A Justiça Eleitoral orienta os eleitores a verificar com antecedência seus novos locais de votação e a se organizarem para comparecer no dia das eleições.

Fique por dentro

Escola Pedro José Vieira (Grupo Novo)

Novos local: Salão Paroquial de Mimoso do Sul, Rua Dr. José Coelho dos Santos, 359, Centro.

Seções: 13, 14, 15, 16, 49, 64, 67 e 68.

Escola Antônia Junger Poubel da Silva (Conceição do Muqui)

Seções 30 e 31: Escola Antônio Sabatini Simoni, Rua Principal, Conceição do Muqui.

Seções 27, 28 e 29: Posto de Saúde de Conceição do Muqui, Rua Principal, parte alta do Distrito.

- PUBLICIDADE -

━ viu isso aqui?

Homem é flagrado matando cachorro em via pública no Espírito Santo; Polícia investiga

Um homem foi flagrado matando um cachorro em via pública no município de Baixo Guandu, região Noroeste do Espírito Santo. O crime aconteceu na...

Justiça condena Volkswagen a pagar R$ 165 milhões por trabalho análogo à escravidão no Pará

A Vara do Trabalho de Redenção (PA) condenou a Volkswagen do Brasil ao pagamento de R$ 165 milhões por danos morais coletivos devido a...

EUA devem acompanhar julgamento de Bolsonaro no STF e cogitam novas sanções ao Brasil

O governo dos Estados Unidos, sob a administração de Donald Trump, acompanhará em tempo real o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro por tentativa de...
plugins premium WordPress