quinta-feira, agosto 21, 2025
InícioAcontece no ESMorre o empresário Ronaldo Júnior, fundador do Boteco do Caranguejo

Morre o empresário Ronaldo Júnior, fundador do Boteco do Caranguejo

-

Morreu aos 31 anos o empresário Ronaldo Zardo Destefani Júnior, fundador do Boteco do Caranguejo, um dos principais points de Cachoeiro de Itapemirim.

Ronaldo lutava contra uma grave doença há algum tempo. Apesar de novo, ele deixa uma marca no cenário gastronômico e na memória dos frequentadores do seu boteco, que se tornou ponto de encontro e descontração principalmente do público mais jovem.

O velório de Ronaldo acontece no Cemitério Park, no bairro IBC, das 8 às 16 horas.

No Instagram do Boteco do Caranguejo, uma homenagem para amigos e clientes:

“Nosso eterno Caranguejo embarcou em mais uma viagem, agora nos deixando cheios de saudade. Com seu espírito leve e sorriso contagiante, ele marcou as vidas de todos a seu redor e seguirá presente em nossas lembranças mais felizes. Desejamos que ele encontre paz e serenidade nessa nova jornada”.

Filho do empresário Ronaldo Zardo, proprietário do tradicional Restaurante Zardos, Júnior inaugurou o Boteco do Caranguejo em 2016, próximo ao restaurante do pai e ao lado do Campo do Estrela.

Em pouco tempo, o local se tornou um dos favoritos entre o público jovem, que encontrava ali o ambiente ideal para conversas descontraídas, boa comida e drinks variados.

Em função da morte do empreendedor, o espaço não abrirá nesta quinta-feira.

- PUBLICIDADE -

━ viu isso aqui?

Secretário de Cultura de Pedro Canário é preso em operação da PF contra corrupção e fraude

O secretário de Cultura de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo, foi preso durante uma operação da Polícia Federal contra crimes de corrupção, fraude em licitações e...

Golpe do boleto falso: saiba como se proteger e o que fazer se cair na fraude

O boleto bancário continua sendo uma das formas mais utilizadas para pagar contas, impostos, compras e até realizar depósitos em carteiras digitais. Porém, com...

Cesan vai emitir até R$ 321 milhões em debêntures para ampliar saneamento em nove municípios do ES

A Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) recebeu autorização do Ministério das Cidades para emitir debêntures incentivadas no valor de até R$ 321 milhões. A...
plugins premium WordPress