O vice-prefeito de Cachoeiro, Júnior Corrêa, se reuniu com o prefeito Theodorico Ferraço nesta sexta-feira (19) e, em consenso, decidiram buscar apoio de empresários do setor de mármore e granito para ajudar na remoção de rochas no trecho final da primeira etapa da obra de macrodrenagem.

A iniciativa foi tomada no dia seguinte à forte chuva que atingiu Cachoeiro de Itapemirim e provocou estragos no comércio situado na região do bairro Guandu, onde as obras da macrodrenagem estão paradas aguardando a retirada de pedras situadas no subsolo.

“Pedimos o apoio dos amigos do setor industrial de rochas ornamentais para somarem esforços conosco na remoção das pedras que estão no trecho final da obra. Entendemos como prioridade a finalização dessas obras, que tanto transtorno têm causado à população e ao comércio”, disse Júnior Corrêa.

Ferraço ressaltou o apoio do deputado federal Evair de Melo, que, segundo ele, está mobilizando a bancada para ajudar o município. “Com sua experiência e ao lado da bancada federal, estará conosco para enfrentar os desafios da administração”.