Galvão Bueno está de volta. Após passar por um susto no fim de outubro, quando sofreu um infarto em Lima, no Peru, enquanto se preparava para transmitir a final da Libertadores, o narrador está pronto para acompanhar o Flamengo. Nas redes sociais, ele anunciou que viajará ao Qatar para acompanhar o rubro-negro na disputa do Mundial de Clubes.
— Bem, amigos, não há melhor forma de falar de saúde que praticando esporte. Estou jogando golfe, mas a grande notícia é que, no próximo sábado, estarei embarcando para o Qatar com o Flamengo, com a nação rubro-negro, com o manto sagrado — iniciou Galvão.
— Quero econtar uma história. Em 1981, o maestro Junior estava em campo com o time do Flamengo jogando a final contra o Liverpool. Era a primeira final de Mundial Interclubes que a Globo transmitia e eu estava na cabine narrando o 3 a 0, um espetáculo.
— Como confio que o Flamengo e o Liverpool passem das semifinais, imagina a emoção. Estar de novo na cabine na decisão, Flamengo e Liverpool, mas dessa vez com Maestro Junior do meu lado. Haja coração! — completou.
O Flamengo estreia no Mundial de Clubes em 17 de dezembro, enfrentando o vencedor de Al-Hilal e Esperánce, que se enfrentam nas quartas de final. A decisão, que pode ter o Liverpool, aconteceria no dia 21. Em 1981, brasileiros e ingleses se enfrentaram e o rubro-negro venceu por 3 a 0, faturando seu único título mundial.