Obras deixam trecho da Santos Neves em meia pista a partir desta terça (5)

Um trecho de cerca de 75 metros da avenida Jones dos Santos Neves, entre a entrada do bairro São Lucas e a rotatória do BNH, receberá obras a partir desta terça-feira (5). Por conta das intervenções, o trânsito ficará em meia pista no local.

As obras visam a melhoria da pavimentação desse trecho, que se tornará uma via expressa para passagem preferencial de veículos pesados. O asfalto desgastado será trocado por concreto, mais resistente e com maior custo-benefício, além de contribuir para a diminuição da temperatura, uma vez que absorve menos o calor do que o asfalto.

O trabalho deverá ser finalizado no início da semana que vem. Posteriormente, mais dois trechos da Jones dos Santos Neves receberão as obras.

“Essas intervenções fazem parte de uma série de melhorias que nós estamos realizando na avenida Jones dos Santos Neves, uma das principais vias de Cachoeiro. Trabalhamos para que as obras avancem na velocidade desejada, minimizando ao máximo os transtornos a quem trafega pela avenida”, destaca o secretário municipal de Obras, Paulo Miranda.

Fonte: Pref. Cachoeiro