Big Brother 2020 terá celebridades

Boninho usou a sua conta no Instagram na madrugada desta quarta-feira (20) e fez um anúncio importante sobre o BBB 2020. O reality show, que estreia em janeiro, se depender do Big Boss será o melhor de todas as temporadas.

A novidade envolve a idade dos futuros escolhidos. Segundo o diretor, “a idade conta” para a próxima edição. “No BBB 20 idade conta! Conta chutar o balde, ser irreverente, não ter freio. Refresh! Gente jovem reunida”, declarou na legenda.

O marido de Ana Furtado não deu maiores detalhes sobre a surpresa. Não disse por exemplo se o BBB 2020 será apenas com pessoas jovens ou se o número de participantes será maior que o número que simboliza a nova temporada.

Nos comentários, os internautas praticamente se atiraram pedindo uma vaga no reality da Globo. “Só falta você me escolher”, avisou uma. “Aguardando o meu convite”, afirmou outro.

Um terceiro fez um pedido inusitado para Boninho. “Devia levar alguns @ anônimos do insta”, cogitou. “Tô esperando a mensagem no meu e-mail dizendo que fui selecionado”, sonhou mais um.

Atores se recusam a participar do BBB 2020

A equipe do BBB 2020 anda com dificuldades para escalar o elenco famoso para a temporada do reality do próximo ano. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Globo até colocou o chefe de produção de elenco para convidar celebridades para compor o time.

No entanto, a maioria das respostas que o reality recebe é negativa, já que os famosos  afirmam que o projeto não é bom para a carreira.

Como o ofício que eles exercem é o de ator e trabalham com interpretação, os artistas alegam que esse tipo de projeto não auxilia na construção da carreira.

Apesar do contratempo, o reality está com sua produção a todo vapor. O Big Brother Brasil 20 tem estreia marcada para o dia 21 de janeiro.

Na última segunda-feira (11), a equipe do programa de confinamento da Globo, por meio de um comunicado veiculado no Gshow, trouxe à tona a informação de que a caça pelos próximos brothers está chegando ao fim. Nesta semana, a direção da atração realizará em São Paulo a última bateria de entrevistas com os inscritos do programa.