Diretor dá pistas sobre novidades do filme que podem “enfurecer alguns fãs”

Em uma entrevista recente para a revista Vanity Fair, o diretor J.J. Abrams revelou algumas informações sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker (via Geek Tyrant).

Na ocasião, Abrams revelou que o filme terá alguns elementos novos que vão enfurecer alguns fãs, mas impressionar outros.

Além disso, como Star Wars: A Ascensão Skywalker é a finalização da saga da família Skywalker, Abrams afirmou que quis ser mais corajoso e tomar decisões diferentes, em um nível nunca visto antes na franquia.

Outro ponto importante da entrevista é o fato de que novos “aspectos” da Força serão apresentados no próximo filme da franquia:

“Era muito importante que nós não somente repetíssemos coisas, mas sim que adicionássemos novos elementos – o que vai enfurecer algumas pessoas e impressionar outras”, disse Abrams.

“Queríamos nos certificar que esse filme também mostrasse aspectos da Força que vão além do que já foi visto”, complementa o diretor.

Ainda não se sabe quais são exatamente esses supostos elementos da Força, já que Abrams não deu detalhes sobre esses diferentes aspectos que ele introduz no longa-metragem.