Filha mais velha do sertanejo, Kamilly Zor publicou um desabafo no Instagram após sua mãe, Aline Oliveira, contar mais detalhes da relação do sertanejo com a adolescente. ‘Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende)’, escreveu.

Fernando Zor, dupla de Sorocaba, foi citado pela filha mais velha, Kamilly, de 18 anos, em um desabafo no Instagram Stories. Segundo a adolescente, o artista – alvo de críticas após foto de sunga branca na web – não é presente em sua criação. A postagem aconteceu depois de a mãe dela, Aline Oliveira, se manifestar sobre o relacionamento e, de acordo com Kamilly, ser alvo de críticas. “Eu não queria me manifestar, porque sei o quanto as colocações da minha mãe foram interpretadas e julgadas da pior maneira possível. Já está na hora de contar a minha história e minha visão de tudo isso”, iniciou.

‘AUSENTE E POUCO ATENCIOSO’, AFIRMA KAMILLY

Na declaração, a primogênita apontou: “Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Mas como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende)”. Segundo Kamilly, o ex-namorado de Maiara – com quem confirmou não ter se reconciliado recentemente – teve esse comportamento ao longo de sua criação. “Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói [em mim]. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida”, destacou.

FERNANDO SEMPRE COLABOROU FINANCEIRAMENTE: ‘NUNCA ME DEIXOU FALTAR NADA’

Na postagem, a jovem sinalizou que, financeiramente, o intérprete de “Zona de Risco” sempre colaborou. “Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que venho já ganhando meu próprio dinheiro, mesmo sem ter o apoio dele nos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque não quero depender de ajuda financeira dele para sempre, mesmo sendo direito meu como filha. Quando antes eu conseguir ser independente, melhor para mim”, disse sobre o cantor, escolhido por Biah Rodrigues e Sorocabacomo padrinho de Theo. “O dinheiro não está em pauta nessa conversa, como muitos pensam. Sobre o que a minha mãe se pronunciou, foi sobre a ausência paterna e quem tem mais propriedade para falar a respeito só eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos”, acrescentou. Além de Kamilly, o sertanejo também é pai de Alice, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com Mikelly Medeiros.

Filha de Fernando Zor avalia relação com cantor. Veja a declaração da artista em vídeo nesta quarta-feira, dia 09 de setembro de 2020

KAMILLY RESSALTA SOBRE REDES SOCIAIS: ‘FOTOS NÃO SIGNIFICAM NADA’

Prestigiada pelo pai no aniversário de 18 anos, Kamilly ponderou sobre as postagens nas redes sociais. “Fotos posadas no Instagram não significam nada. Acho que está na hora de aprendermos que só mostramos o que queremos na internet (…). Pelo bem da minha saúde mental, vou bloquear qualquer comentário ofensivo”, escreveu. Confira o post completo a seguir!

Kamilly Zor posta desabafo sobre relação com o pai