A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está intensificando os trabalhos de melhorias das estradas rurais, danificadas após as últimas fortes chuvas. Além de patrolamento das vias haverá aplicação de Revisol nos trechos mais críticos.

O objetivo é deixar as estradas em boas condições de tráfego e facilitar a escoação da produção agrícola. Homens e máquinas estão realizando esta semana diversas melhorias nas localidades de Itapeúna e Emboacida e a próxima etapa é atender mais 13 comunidades.

Serão atendidas na próxima etapa com os serviços de patrolamento das vias não pavimentadas, aplicação de Revisol e limpeza das margens e bueiros as comunidades de Boa Vista, São Lourenço, Subaia, Serra das Graças, Córrego da Prata, Alto Joeba, Alto Pongal, Dois Irmãos de Alto Pongal, Segundo Território, Simpatia, Pé do Morro, Belo Horizonte e Goembê.

A Secretaria de Infraestrutura lembra que segue um cronograma de atendimento e em dias de chuva o serviço é interrompido, o que pode mudar o dia agendado para atender determinada comunidade.