Hermanson, ou simplesmente Herman, como é conhecido no meio, é fundador da página Dragon Ball Brasil @dragonball_brasil, uma das maiores e mais influentes do Instagram, Kaioh Planet, time de influencers que produzem conteúdo de Dragon Ball, e um dos líderes do KaiohCast, primeiro podcast de Dragon Ball e atualmente o único.

Natural de Mimoso do Sul, Herman começou os trabalhos no ramo em 2017, após não encontrar na plataforma do instagram uma página que falasse o tipo de linguagem que pudesse atingir mais pessoas, na visão do fundador, e então decidiu criar uma. Após um período de muito trabalho, estudo e persistência, Herman, foi estabelecendo metodologias, criando o próprio publico e com o tempo foi tomando destaque na cena, representando grandes marcas como a G-Shock, Nerd Ao Cubo, Panini, Buzzy, KameZetas, entre outras.


Administrador de profissão, Herman utiliza técnicas de gestão para o bom andamento e crescimento do negócio, tendo como carro chefe seu networking e assim podendo compartilhar um pouco da sua historia e ajudar pessoas que gostariam também de trabalhar com internet sem ficarem presas em padrões, mas sim criando seu próprio público.

Confira abaixo alguns PodCasts que participou e também suas as redes sociais:
PodMestre
Papo De Otaku
Dragon Ball Brasil
Herman