Com mais de 30% de vantagem, Casagrande consolida reeleição no Espírito Santo

Durante a correria da semana me encontrei com um cidadão fluminense que passava pelo nosso estado a trabalho. Entre uma conversa e outra o senhor João Luiz diz: “Vocês deveriam agradecer todos os dias pelo estado que vivem, a política no Rio é nojenta, o estado não é próspero, só se ouve falar em corrupção e violência”.

E quem disse que não somos gratos!? (rs)

Aliás foi o que a última pesquisa apresentou. O governador Renato Casagrande aparece com uma vantagem expressiva, mais de 30% em relação ao segundo lugar.

Casagrande tem grande reconhecimento no interior do estado. Esta penetração traz capilaridade política e na verdade é um espelho da sua forma de governar. O governador está sempre presente nos 78 municípios capixabas, prefere o contato direto com o cidadão ao gabinete no Palácio Anchieta.

Não é difícil escutar, principalmente no interior, que as pessoas em geral nem conhecem seus opositores. Alguns políticos com mandato, mas que não têm conexão com o povo, não andam pelos cantos da nossa terra.

O Espírito Santo hoje é um estado equilibrado economicamente, com obras importantes espalhadas por diversos lugares, referência em educação pública, número um em inclusão e geração de emprego e renda com o Projeto Qualificar ES e diversas outras ações em frentes diferentes que tornam o Espírito Santo um lugar excelente para se viver.

Estamos “voando”, o povo capixaba sente, e pelo visto quer seguir assim. E quem não quer?

Roberto Velasco
Consultor de Marketing
Publicitário – Gestor Público
CEO da MV Comunicação