Dragon ball é um dos animes de mais sucesso nos últimos 30 anos, a obra de Akira Toriyama vem fazendo a alegria de crianças e adultos, na forma de anime, mangá, artigos colecionáveis e etc…

Sob a liderança do capixaba Herman a Dragon Ball Brasil se tornou uma potência no assunto, sendo uma das mais influentes na internet. E no dia 18 de Agosto será o tão aguardado lançamento do filme Dragon Ball Super: Super Hero e marca o primeiro filme da franquia totalmente animado em CGI, além de ser o primeiro lançamento em quatro anos desde Dragon Ball Super: Broly.

Após convite oficial da Sony Pictures, empresa de entretenimento responsável pelo filme, Herman irá compor o time de influenciadores presentes na pré–estreia exclusiva de Dragon Ball Super: Super Hero que acontecerá no dia 16 de Agosto em São Paulo.

“Estamos com grande expectativa para esse dia histórico, é uma grande conquista para o público de Dragon Ball e também para a representatividade do povo capixaba a nível nacional” completa Herman.

Siga os trabalhos nas redes sociais:

Instagram Dragon Ball Brasil: https://www.instagram.com/dragonball_brasil/?utm_medium=copy_link

Instagram Herman:

https://www.instagram.com/hermanson10a/?utm_medium=copy_link

PodMestre:

Papo de Otaku: