Vamos ser sinceros: abril não é o mês mais inspirado da Netflix em termos de filmes. O streaming até prometeu algumas boas estreias, mas não há nenhuma grande novidade de destaque e a própria quantidade de produções é sensivelmente menor do que em outros meses.

Ainda assim, isso não quer dizer que não há lançamentos chegando que mereçam sua atenção. Entre a nostalgia e a conclusão de grandes histórias, os fãs de uma boa aventura não têm do que se queixar. Tudo bem que o retorno de heróis coloridos e agora quase sexagenários é algo que vai atingir só uma parcela mais velha do público, mas há outras adições igualmente interessantes por aí.

Exemplo disso é a fofíssima jornada de amizade de um menino e um pequeno chupa-cabra. O filme já tinha dado o que falar nas redes sociais ao virar piada por causa do título original, mas promete ser muito mais do que um meme e aquecer muitos corações.

E, falando em coração, temos mais um romance turístico chegando à Netflix. O streaming vem se especializando nesse tipo de trama e a cada mês traz uma história de amor acontecendo em um canto diferente do globo. E desta vez, chegou a hora de vermos essa paixão se desenrolar (e se enrolar um pouco também) em pleno Vietnã. Mais incomum, impossível.

5. Meu Amigo Lutcha

4. Fome de Sucesso

3. The Last Kingdom: Seven Kings Must Die

2. Power Rangers: Agora e Sempre

1. Guia de Viagem para o Amor