A contagem regressiva para o Natal já começou, e a cidade de Cachoeiro se prepara para receber a magia das festividades. A Prefeitura de Cachoeiro anunciou uma decoração especial na Praça de Fátima, localizada na avenida Beira Rio, prometendo encantar moradores e visitantes com um espetáculo de luzes e cores.

No próximo domingo, dia 10 de dezembro, às 20h, as luzes natalinas se acenderão, marcando o início oficial das celebrações. A praça, meticulosamente decorada, se tornará um ponto de encontro para as famílias, oferecendo um ambiente festivo e acolhedor.

O prefeito Victor Coelho enfatizou a importância do Natal não apenas como um momento especial para as famílias, mas também como um impulso para o comércio local. “A decoração natalina na região central da cidade aumenta a circulação de pessoas, aquecendo as vendas e criando um ambiente propício para a confraternização entre amigos e familiares,” destacou o prefeito.

A Praça de Fátima se transformará em um verdadeiro espetáculo visual, com uma variedade de luzes piscas-piscas de diferentes tipos, cores e tamanhos. Esculturas temáticas e uma iluminação especial darão vida ao local, proporcionando uma experiência única aos visitantes. Destaque para o presépio da Sagrada Família e a vila do Papai Noel, um espaço encantador para tirar fotos memoráveis.

O ponto alto da decoração será a tradicional árvore de Natal da cidade, majestosa com seus impressionantes 17 metros de altura. Sem dúvida, esse será o cenário perfeito para registros fotográficos inesquecíveis de famílias, casais e amigos, eternizando o espírito natalino.

Fernanda Martins, secretária de Cultura e Turismo de Cachoeiro, ressalta a importância da decoração natalina. “O Natal é uma data especial que merece ser comemorada sempre. A decoração natalina transforma a Praça de Fátima em um ponto de lazer e encontro das famílias, além de proporcionar um incremento da economia criativa da cultura, com a feira de artesanato.”

Assim, Cachoeiro se prepara para receber a magia do Natal, unindo a tradição, a beleza da decoração e o espírito festivo que promete envolver a todos. A Praça de Fátima se tornará o coração iluminado da cidade, irradiando a alegria e a esperança características desta época tão especial.