Prefeito Tininho garante que Luiz Almeida continua como seu pré-candidato na eleição deste ano

“Ratifico que a escolha do vereador Luiz Almeida como nosso pré-candidato à sucessão municipal segue inabalável, mantendo a coerência e a lealdade que sempre caracterizaram a minha vida pública. Não existe a possibilidade de reavaliar, ou mudar, a escolha do nome dentro do nosso grupo: o nome é Luiz Almeida”.

“A escolha do nome do vereador Luiz Almeida à sucessão, como pré-candidato do grupo que administra Marataízes, foi fruto de amplo debate interno, com a avaliação de outros bons nomes também. Porém, após as reflexões necessárias, enxergamos em Luiz Almeida a capacidade de seguir executando as políticas públicas que estão em curso aqui no município”, argumenta Tininho.

No texto, o prefeito destaca que o currículo de Almeida foi decisivo na escolha. “Com cinco mandatos de vereador, Luiz Almeida já foi presidente da Câmara Municipal e, portanto, tem vasta experiência política. E esse fator (longevidade na vida pública) pesou consideravelmente e definitivamente na nossa decisão”, relata.