Na última sexta-feira, a Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social e Segurança Patrimonial, fortaleceu seus esforços na segurança pública com a entrega de uma Toyota Hilux 4X4 à Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

O veículo Toyota Hilux 4X4, ampliará a capacidade operacional da ROMU. Além de promover a segurança pública na cidade, o novo veículo visa facilitar e aprimorar o trabalho da equipe especializada.

Simultaneamente, o setor da ROMU recebeu reformas e caracterizações adequadas para atender às demandas da equipe com conforto e praticidade. Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura em proporcionar as condições ideais para a ROMU desempenhar suas funções de combate direto em áreas críticas e ações preventivas de segurança.

A ROMU é uma equipe treinada e especializada, pronta para enfrentar diretamente as zonas com maior incidência de crimes, ao mesmo tempo em que realiza ações preventivas para manter a segurança da comunidade.

Com esses investimentos, a Prefeitura de Marataízes reafirma seu compromisso em fortalecer as forças de segurança e proporcionar um ambiente mais seguro para todos os moradores. A comunidade pode esperar uma presença mais robusta e eficiente da ROMU nas operações cotidianas, contribuindo para a tranquilidade e bem-estar de todos.